Caso de agressão contra mulher termina em prisão na madrugada em Guanambi
Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima em estado emocional abalado, chorando e visivelmente humilhada.
GUANAMBI – Um homem de 18 anos foi preso na madrugada deste sábado (23), em Guanambi, no sudoeste da Bahia, após ser acusado de agredir fisicamente a própria companheira, de 22 anos. O episódio ocorreu por volta das 2h, em uma residência situada no bairro Gurungas.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 17º Batalhão foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima em estado emocional abalado, chorando e visivelmente humilhada.
Diante da gravidade da ocorrência, o suspeito — identificado pelas iniciais V.H.F. — foi detido no local e conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, no contexto da Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso, que segue em andamento.