Homem é preso em flagrante após provocar incêndio que matou 50 aves em Guanambi

O caso aconteceu nas proximidades da antiga Pousada Guanambi e resultou na morte de cerca de 50 aves.

GUANAMBI – Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após provocar um incêndio criminoso na Rua Sabino Aurélino Cotrim, no bairro Belo Horizonte, em Guanambi, Sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira (21). O caso aconteceu nas proximidades da antiga Pousada Guanambi e resultou na morte de cerca de 50 aves.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada pelo CICOM com a informação de que havia focos de incêndio na via. Populares relataram que o suspeito ateou fogo em diferentes pontos da rua e, em seguida, lançou um pedaço de madeira em chamas sobre um muro, atingindo o local onde estavam os animais.

Ao chegarem, os militares encontraram o suspeito deitado na calçada da mesma rua. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde permaneceu preso em flagrante. A ocorrência contou com o apoio de bombeiros militares, identificados como soldado Marinho e soldado Adenilton.

Ainda conforme a polícia, o homem detido é o mesmo que, horas antes, havia tentado estrangular a própria irmã no mesmo bairro. O caso foi registrado pelo investigador de polícia civil Mailson.

Deixe seu comentário