Com o hospital fechado, prefeito de Sebastião Laranjeiras gasta mais de R$ 500 mil com festa
A denúncia foi feita pela vereadora Simone Alcântra (PSD), durante a sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira (19).

SEBASTIÃO LARANJEIRAS — Enquanto a população de Sebastião Laranjeiras, na região sudoeste da Bahia, sofre com a falta de atendimento médico, o prefeito Pedro Malheiros (PSB) parece ter outros interesses em mente.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar.
Em vez de priorizar a saúde da população, ele gasta recursos públicos em festas caríssimas e cachês astronômicos. A dor e a humilhação que os mais carentes enfrentam ao ver o hospital fechado são indescritíveis.
A denúncia foi feita pela vereadora Simone Alcântra (PSD), durante a sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira (19). Ela utilizou o grande expediente para questionar os gastos na festa de Sant’Ana, no distrito de Mandiroba.
Veja mais: Prefeito e Primeira-Dama são alvos de representação por supostas irregularidades em contrato milionário
Sebastião Laranjeiras: Prefeito e Primeira-Dama são alvos de representação por supostas irregularidades em contrato milionário
A parlamentar destacou, entre vários assuntos, a falta de importância da administração na área da saúde, bem como a da agência bancária. Ela ainda citou que alguns comércios fecharam as portas e a população não realiza nenhum exame na cidade.
De acordo com a vereadora, existe uma má distribuição da verba. “Será que esses 540 mil não poderiam ser distribuídos para as demais comunidades também fazerem as suas comemorações?”, questionou a vereadora, reivindicando que todas as localidades sejam atendidas de forma igualitária pela gestão municipal.
“Parece que a gestão perdeu o rumo, é isso que eu vejo hoje em nossa cidade. Parece que perdeu o respeito com o povo”, disse Simone ao abordar a falta de importância da gestão municipal com a população.
Simone reafirmou o seu compromisso com o povo sebastianense.“ Eu não fui eleita para defender gestor. Eu fui eleita para lutar pelo nosso povo. Eu fui eleita para lutar pela nossa cidade, destacou Simone.
Ao Portal Folha do Vale, a vereadora afirmou que, enquanto o prefeito se diverte, a população tem que se deslocar para outras cidades em busca de atendimento médico. Ela lamenta o desrespeito total com aqueles que confiaram nele para cuidar da cidade.