Homem é executado a tiros enquanto jogava dominó no Oeste da Bahia

Segundo a Polícia Militar, Manoel Pereira da Silva foi atingido na cabeça por dois disparos efetuados por um homem identificado como "Caju".

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – Um homem de 49 anos foi morto a tiros enquanto jogava dominó com amigos, na noite de sábado (9), no assentamento Rio de Ondas, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Segundo a Polícia Militar, Manoel Pereira da Silva foi atingido na cabeça por dois disparos efetuados por um homem identificado como “Caju”. A vítima morreu no local.

Durante o ataque, uma mulher de 25 anos, que estava ao lado de Manoel, também foi baleada. Um dos tiros acertou seu braço e peito. Ela foi socorrida por familiares até a UPA da cidade e, em seguida, transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Não há atualizações sobre o quadro de saúde da jovem.

Após o crime, o atirador fugiu com a esposa. A mulher foi encontrada na residência do casal e levada à delegacia para prestar depoimento. O suspeito segue foragido.

O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, que apura autoria e motivação do homicídio.

Deixe seu comentário