Justiça converte em preventiva prisão de tio suspeito de assediar sobrinha em Carinhanha

O suspeito preso na noite da última sexta-feira (25), em Carinhanha, teve a prisão convertida nesta segunda-feira (28).

CARINHANHA — A justiça converteu em preventiva nesta segunda-feira (28) a prisão de G.S.S., 43 anos, tipificado nos artigos 312 e 313, caput, do Código Penal. Ele foi preso na noite da última sexta-feira (25), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

G.S.S. foi autuado por tentativa de estupro, conforme consta na decisão do magistrado. O mandado de prisão n.º 8001439- 62.2025.8.05.0051.0001-01, em desfavor do suspeito, que se encontra custodiado provisoriamente na carceragem da Delegacia Territorial de Guanambi.

O suspeito foi preso por policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM após serem acionados pela mãe da vítima, que denunciou que sua filha estava em frente à residência na companhia de sua colega, no momento em que chegou o suspeito tentando separar a vítima das outras crianças, e teria apalpado os seios da vítima e querendo que ela pegasse no seu órgão genital.

Deixe seu comentário