Tio é preso suspeito de assediar e agredir sobrinha em Carinhanha

O crime teria ocorrido por volta das 20h30, no bairro São Francisco, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

CARINHANHA – Um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais G.S.S., foi preso na noite de sexta-feira (25), suspeito de assediar e agredir a sobrinha de 15 anos. O crime teria ocorrido por volta das 20h30, no bairro São Francisco, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os policiais do 4º Pelotão da 38º CIPM foram acionados pela mãe da vítima, que denunciou que sua filha estava em frente à residência na companhia de sua colega, no momento em que chegou o suspeito tentando separar a vítima das outras crianças, e teria apalpado os seios da vítima e querendo que ela pegasse no seu órgão genital.

A mãe alegou que o suspeito chegou a colocar o pênis para fora da calça, além de oferecer a quantia de R$ 50,00 para a vítima ficar com ele. A genitora disse que, diante da investida, sua filha correu para o quarto da residência com sua amiga.

Conforme narrou a mãe da vítima, quando ela chegou da igreja, não sabia do que havia acontecido, então foi reclamar à filha por ela ter comido todos os pães. A mãe da vítima afirmou que, neste momento, o suspeito achava que a filha estava contando o assédio. Ele foi para cima da vítima, derrubou-a no chão, puxou-a pelos cabelos e desferiu diversos tapas no seu rosto, sendo contido por ela.

Ainda conforme a avó da criança e mãe do suspeito, após o ocorrido, o suspeito pegou seu veículo e saiu em direção à cidade de Guanambi, onde reside, momento em que foi abordado na entrada da cidade.

A vítima foi conduzida pela guarnição na companhia da mãe, do pai, de sua amiga e dos conselheiros tutelares até a Delegacia Territorial de Guanambi.

Deixe seu comentário