Washington Brasileiro e Seresta do Rasta fecham 16º Encontro das Águas com chave de ouro nesta madrugada

O último dia do 16º Encontro das Águas e dos Amigos foi fechado com chave de ouro, com Woshington Brasileiro e Seresta do Rasta.

Washington Brasileiro fecha 16º Encontro das Águas

CARINHANHA — A despedida do 16º Encontro das Águas e dos Amigos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, foi um momento ímpar depois de três dias de muita diversão.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O último dia de festa foi fechado com chave de ouro, com a presença dos artistas Tamires Andrade, Woshington Brasileiro, Seresta do Rasta e Rode Torres. Andrade foi a primeira a subir ao palco e não deixou o público parado.

No palco Luiz Gonzaga, a responsabilidade do palco principal ficou com Woshington Brasileiro e Seresta do Rasta. O mineiro fez uma apresentação considerada épica, agradando pessoas de todas as idades.

Brasileiro lembrou da última vez que esteve na cidade, em 1999. “Estou perto de casa, ali no outro lado já é Minas Gerais.” Obrigado, Carinhanha!”, comentou.

Eduardo Mascarenhas, do Seresta do Rasta, também lembrou de sua passagem por Carinhanha, quando integrava a banda Kuarto de Empregada. Ele falou da familiaridade com a cidade.

A turma de Brasileiro deu um show de simpatia no palco, levando pessoas da plateia para dançar no palco. O momento de descontração atraiu olhares do público, já que o coreógrafo Juniho dança com pessoas da plateia.

Deixe seu comentário