Homem que se passava por policial civil é preso no circuito da festa em Carinhanha
O homem identificado como Cláudio foi abordado por policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM, então ele teria se apresentado como detetive.

CARINHANHA – Um homem de 51 anos, que fingia ser policial civil foi preso em flagrante no circuito do 16º Encontro das Águas e dos Amigos, localizado na Praça do Cais, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (18).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com a Polícia Civil, Cláudio Roberto Souza que portava um revólver foi denunciado após ameaçar pessoas. Cláudio foi abordado por policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM, momento em que teria se apresentado como detetive.
Com ele foi encontrada uma arma tipo CO2, municiada com 6 projéteis, além de cilindro de gás e um coldre. Cláudio foi apresentado na Delegacia Territorial de Carinhanha e deve responder pelos crimes de ameaça, falsa identidade, porte e posse.
Algumas vítimas disseram ainda que se sentiram coagidas e intimidadas com a atitude do suspeito, que agia com postura autoritária e fazia uso ostensivo da arma.