Homem se envolve em briga e PM descobre mandado de prisão em aberto
Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
GUANAMBI – Um homem de 34 anos foi preso na tarde deste sábado (12) na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia, após a Polícia Militar constatar que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele por descumprimento de medida protetiva relacionada à Lei Maria da Penha.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) foi acionada após o proprietário da Fazenda Veredinha relatar uma briga entre dois funcionários, possivelmente armados com facas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas Diego Oliveira Gomes, que foi abordado e submetido a uma revista pessoal — nenhuma arma foi localizada.
Durante a verificação dos dados do suspeito no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os agentes identificaram um mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O documento, assinado pelo juiz Álerson do Carmo Mendonça, refere-se ao artigo 24-A da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), que trata do descumprimento de medida protetiva de urgência.
Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.