Homem é preso em Irecê acusado de tentativa de homicídio contra desafeto
Durante o confronto, a vítima foi atingida por tiros no tórax e no braço, além de sofrer um ferimento de raspão no rosto.

IRECÊ – A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na última segunda (7), um homem suspeito de tentativa de homicídio no município de Irecê, centro norte da Bahia. A prisão foi efetuada por equipes do CATTI/Chapada e do Setor de Investigação da 1ª Delegacia Territorial.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o agressor, cuja identidade não foi revelada, dirigiu-se ao local onde estava a vítima, Mário Moreira de Oliveira. Armado, ele tentou efetuar disparos contra Mário, com quem já possuía desentendimentos anteriores.
Mário Moreira reagiu, e ambos entraram em luta corporal. Durante o confronto, a vítima foi atingida por tiros no tórax e no braço, além de sofrer um ferimento de raspão no rosto. Apesar dos ferimentos, Mário conseguiu buscar socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional de Irecê.
O suspeito também foi baleado na perna e tentou fugir para a cidade de Lapão, onde procurou atendimento médico. No entanto, ele acabou sendo transferido para o mesmo Hospital Regional de Irecê, onde foi localizado e preso pela Polícia Civil. As investigações sobre o caso continuam.