Polícia Civil de Montalvânia prende mais um assaltante da fazenda Boa Vista

Após diligências, os policiais civis de Montalvânia, com apoio de policiais civis de Manga e Jaíba cumpriram mandados de busca e apreensão.

Acusado

A Polícia Civil de Montalvânia prendeu na última terça-feira,16 de outubro, na cidade de Jaíba, mais um dos autores do assalto na Fazenda Boa Vista na cidade de Montalvânia: Edimar Coradi, vulgo “Galego”.

Após diligências, os policiais civis de Montalvânia, com apoio de policiais civis de Manga e Jaíba cumpriram mandados de busca e apreensão, prenderam Edimar, que tem várias passagens pela polícia por roubo a mão armada nas cidades de Janaúba e Jaíba, em sua casa, na cidade de Jaíba. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Montalvânia, Dr. Ériton José Sant’ana Magalhães.

Após o cumprimento do mandado, o autor foi encaminhado a cadeia pública de Manga, onde está à disposição da Justiça. As investigações continuam para que todos os envolvidos sejam presos e os produtos roubados sejam recuperados. Três dos quatros assaltantes já estão presos.

Os autores do assalto Gilderson Carolino da Silva, Lázaro Lima da Silva e Edmar Coradi responderão pelos crimes de roubo, cárcere privado, tentativa de homicídio, formação de quadrilha, resistência a prisão, porte de arma e disparo de arma de fogo. O autor Gilderson Carolino da Silva também irá responder a mais de 15 (quinze) roubos de motocicletas na região de Montalvânia, Manga e Itacarambí.

Por:Montalvânia.com.br

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário