Ambulância do SAMU capota na BR-242, em Luís Eduardo

O condutor — funcionário da oficina responsável pela revisão — não sofreu ferimentos graves e passa bem. Ele foi atendido no local.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) capotou na tarde desta quinta-feira (03) durante um teste técnico, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. O incidente aconteceu na BR-242, em frente ao depósito da Nosso Lar, e envolveu um funcionário de uma oficina credenciada pela prefeitura para realizar a manutenção de veículos da área da Saúde.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Sem vítimas
De acordo com a nota oficial da Prefeitura de Luis Eduardo, não havia pacientes nem equipe médica a bordo da ambulância no momento do acidente. O veículo estava passando por uma verificação final após ter sido submetido a uma manutenção preventiva.

O condutor — funcionário da oficina responsável pela revisão — não sofreu ferimentos graves e passa bem, segundo a nota. Ele foi atendido no local.

Município não terá prejuízo
A prefeitura informou ainda que toda a documentação de seguro do veículo está regularizada, o que garante que não haverá prejuízo financeiro para os cofres públicos.

A situação está sendo acompanhada pelas autoridades competentes e pela gestão municipal.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela Prefeitura:


Nota Oficial
Um funcionário de uma oficina, que é credenciada para dar manutenção aos veículos da Saúde do município, capotou uma ambulância do SAMU durante a realização de um teste técnico, na tarde desta quinta-feira (03). O acidente ocorreu na BR-242, no trecho em frente ao depósito da Nosso Lar.

Felizmente, ninguém se feriu. O condutor, funcionário da oficina responsável pela manutenção, passa bem e recebeu os devidos atendimentos.

É importante ressaltar que não havia pacientes, nem equipe médica no interior da ambulância, uma vez que o veículo passava por um procedimento de verificação final, após manutenção preventiva realizado pela oficina para assegurar que o serviço estava concluído.

Toda a documentação referente a seguro estava regularizada e por esse motivo o município não terá prejuízo financeiro.

Deixe seu comentário