Dois irmãos são sequestrados da casa da avó na Chapada Diamantina
Barreiras foram montadas em diversas estradas da região, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro das crianças.

ABAÍRA – Dois irmãos, de 2 e 4 anos, foram retirados à força da casa da avó materna na tarde desta quarta (2), no distrito de Catolés, localizado no município de Abaíra, na Chapada Diamantina, Bahia. A Polícia Militar trata o caso como subtração de incapazes e segue realizando buscas na região.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo informações da Polícia Militar, a avó detém a guarda legal das crianças desde que tinham seis meses de vida. Ela relatou que um veículo modelo Palio Weekend, de cor branca, parou em frente à sua residência. Um homem desceu do carro, apresentou-se como policial e exibiu uma arma de fogo, afirmando que precisava verificar os documentos das crianças.
Em seguida, a mãe dos meninos chegou ao local acompanhada de uma tia. Ambas colocaram as crianças no veículo e deixaram o local rapidamente.
Após o ocorrido, a Polícia Militar de Abaíra e de municípios vizinhos foi acionada. Barreiras foram montadas em diversas estradas da região, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro das crianças ou dos envolvidos na ação.
As autoridades continuam em diligência e solicitam que qualquer informação que possa contribuir com a localização das crianças seja repassada, de forma anônima, à Polícia Militar de Abaíra.