Jovem morre após pular de torre de rádio em Serra do Ramalho
A torre da emissora em que Judá Matheus Ramos Benício pulou na tarde de domingo (18) está localizada na Agrovila 7.
SERRA DO RAMALHO — Um homem de 29 anos morreu ao pular da torre da Rádio Sucesso FM, em Serra do Ramalho, na região oeste da Bahia. A torre da emissora em que Judá Matheus Ramos Benício pulou na tarde de domingo (18) está localizada na Agrovila 7.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A torre tem aproximadamente 100 metros, mas ele pulou de uma altura de 5 metros, por volta das 17h, após uma crise de transtorno psicológico. Aos militares, os familiares informaram que ele realizava tratamento psicológico, porém surtou e subiu na torre pulando para a morte.
Consta na ocorrência que Judá morreu assim que tocou ao solo, tendo a morte confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.

Peritos do DPT – Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo para necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.
Em nota, a direção da emissora lamentou o ocorrido e se colocou à disposição da família. A emissora também esclareceu que o local é totalmente cercado, seguindo normas determinadas.
Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.