Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar mulher em Malhada
Ela narrou que estava na festa e retornou para casa, mas acabou adormecendo sem perceber que havia deixado a porta aberta.
MALHADA — Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (9), suspeito de estuprar uma mulher de 29 anos, durante a madrugada na cidade de Malhada, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme relatos da vítima aos policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM, o crime teria ocorrido por volta das 4h30. Ela narrou que estava na festa e retornou para casa, como estava alcoolizada, acabou adormecendo sem perceber que havia deixado a porta de sua residência aberta.
Ainda conforme a vítima, ela acordou durante a madrugada e se deparou com o suspeito, identificado como J.A.C, que estava despido e em cima dela, na sua cama. A vítima afirmou que não gritou no momento da abordagem para evitar acordar o filho, que estava dormindo.
Ela disse que J.A.C deixou o local após o ato, que foi realizado sem seu consentimento. Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, a guarnição da Polícia Militar se dirigiu à residência do suspeito, onde efetuou a sua prisão em flagrante.
A ocorrência foi registrada e o caso segue agora sob responsabilidade das autoridades competentes, que deverão conduzir a investigação e adotar as medidas legais cabíveis.
A vítima deverá passar por exames médicos no Instituto Médico Legal (IML), como parte dos procedimentos de praxe. Este caso reacende o alerta para a necessidade de campanhas permanentes de combate à violência contra a mulher e de políticas públicas voltadas à proteção de vítimas e punição rigorosa dos agressores.