Irecê: homem é preso em flagrante com armas, munição e drogas

Um homem foi preso em Irecê, na noite do dia 02/05, pela Rondesp 01, com arma de fogo, calibre.38, munições do mesmo calibre e substância semelhante a entorpecentes. O homem com todo o material foram encaminhados à Delegacia da cidade.

Com o flagranteado foram encontradas porções fracionadas de substância semelhante a entorpecentes, munições e um revolver calibre .38

IRECÊ — Em patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro Novo Horizonte, em Irecê, região Centro-Norte da Bahia, a Rondas Especiais (RONDESP/PMBA) recebeu a informação de uma possível troca de tiros naquela região. O fato aconteceu no último dia 02, por volta das 21h.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em rápido deslocamento para a localidade, a RONDESP avistou um veículo VW tipo “bolinha”, de cor branca e vidros escuros e em via com pouca iluminação. O motorista do VW, ao ver a presença da polícia, ficou nervoso, fato este que levou os agentes a dar voz de abordagem e procederem com a verificação. A RONDESP prosseguiu com inspeção veicular e, no carro encontrou quatro munições calibre .38 e várias porções de material semelhante à maconha e cocaína.

Ao ser questionado se havia mais algum ilícito em sua casa, o homem não negou e nem afirmou haver. Porém, a mulher do condutor, que estava no carro durante a abordagem, disse que estava com a chave da casa e que permitia a vistoria na residência. No imóvel, localizado na Rua José Avelino, no bairro São José, foi encontrado um revólver calibre .38, e material fracionado semelhante à cocaína e maconha.

O homem assumiu todo o material e isentou sua companheira de qualquer envolvimento com a arma e a substâncias encontradas. Fato este comprovado pelos policiais, que liberaram a mulher no local.

Na Delegacia de Irecê foram apresentados: um revólver calibre.38; seis munições de calibre .38, sendo duas intactas e quatro picotadas;26 gramas  de substância análoga à maconha; 72 gramas de substância análoga à cocaína e um aparelho celular iPhone 13.

Todo material aprendido, juntamente com o homem – que foi preso em flagrante – foram encaminhados à Delegacia de Irecê para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu comentário