Homem é morto a facadas na zona rural de Urandi
Klebson Gonçalves Carvalho, conhecido como Klebinho, foi morto com golpes de faca no distrito de Cantinho, zona rural de Urandi.

URANDI – Um homem de 22 anos foi morto a facadas na madrugada de sábado (3) durante uma confusão no interior de um bar, no distrito de Cantinho, em Urandi, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Por volta das 01h30, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de homicídio, onde encontrou Klebson Gonçalves Carvalho, conhecido como Klebinho, sem sinais vitais.
Populares narraram aos militares que Klebinho teria chegado ao bar com várias pessoas e chutado uma mesa, espalhando bebidas, momento em que iniciou a confusão generalizada.
Ainda conforme os relatos, Klebinho estava armado com um machado e incitava os demais à luta corporal. Durante o tumulto, um dos envolvidos teria utilizado um pedaço de madeira. No entanto, os populares não souberam informar com precisão quem foi o autor das facadas que vitimaram Klebinho.
Uma equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica esteve no local e fez a remoção do corpo para necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. O laudo preliminar indica que a vítima foi atingida por seis perfurações por arma branca, distribuídas entre as regiões do tórax e abdômen.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a autoria do crime.