Mãe e filho recém-nascido mantidos em cárcere privado são resgatados em Carinahnha
Durante diligência na zona rural do município, o homem identificado pelas iniciais T.P.B. teria empreendido fuga ao avistar a viatura.

CARINHANHA – Uma mulher e seu filho recém-nascido que estavam em cárcere privado e sofriam violência psicológica do companheiro e pai, foram resgatados durante uma operação da Polícia Civil de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A equipe resgatou mãe e filho nesta terça-feira (29), por volta das 15h, no povoado de Feirinha de Vila São João- Feirinha do Entroncamento, após uma denúncia de um familiar, de que mãe e filho estavam sendo mantidos em cárcere privado, além de receberem ameaça de morte.
Durante diligência na zona rural do município, o homem identificado pelas iniciais T.P.B. teria empreendido fuga ao avistar a viatura. Conforme informação da Polícia Civil, depois da fuga do suspeito para dentro de uma mata, houve perseguição, porém sem êxito.
Mãe e filho foram apresentados na delegacia para providências necessárias. Diante da situação, o delegado Osmair Matos vai apurar o suspeito de manter esposa e filho em cárcere privado.