Montealtense condenado por homicídio em SP é preso em Guanambi por descumprimento de medida protetiva
A prisão de Vilobaldo Lima Caldeiras, conhecido como “Negão”, ocorreu no bairro Aeroporto Velho, em Guanambi, nesta manhã de terça.

GUANAMBI — Um montealtense de 50 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15), em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, por descumprimento de medida protetiva. A prisão de Vilobaldo Lima Caldeiras, conhecido como “Negão”, ocorreu no bairro Aeroporto Velho.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) informaram que contra Negão havia dois mandados de prisão em aberto. O primeiro, expedido pela Vara Criminal de Guanambi, é referente ao descumprimento de medida protetiva, fato que motivou a decretação de sua prisão preventiva.
Já o segundo mandado, emitido pela Vara do Júri e das Execuções Criminais da Comarca de Mauá, em São Paulo, é decorrente de condenação definitiva por homicídio, com trânsito em julgado.
Após ser localizado por equipes da Polícia Civil, o homem foi conduzido à 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário. Nenhum objeto foi apreendido durante a prisão. A Polícia Civil da Bahia segue firme no combate à violência, cumprindo ordens judiciais e garantindo maior segurança à população.