Coordenador de campanha do PT lidera tentativa de linchamento contra ex-vereador em Malhada

O ex-vereador Candiba que tem problemas de coração foi internado no Hospital São Geraldo em Malhada, na noite de segunda-feira.

Candiba

Há seis dias para as eleições de 7 de outubro, mais um caso de polícia foi registrado na noite de segunda-feira, 1 de outubro, em Malhada. O ex-vereador Antonio Borges dos Santos,55 anos, (Candiba do Julião), por pouco não foi linchado pelo um grupo de pessoas liderado por José Castor de Abreu. Segundo informações de Candiba, ele estava rodando com seu carro na Praça de Santa Cruz, quando foi avisado por Zé Castor,se ele voltasse passar por ali, eles iriam virar o carro. “Naquele momento sair com meu carro, rodeia algumas ruas e quando eu retornei para ir para o povoado do Julião, fui abordado pelo povo liderado por Zé Castor, que começou a dar socos e pontapés no carro. Eles arrancaram fios e danificaram algumas caixas e parte da lataria do meu carro”, disse.

Candiba informou que ele ouviu Zé Castor dizendo vamos acabar com esse “neguinho”, assumindo todo seu preconceito. “Se eu tivesse saindo do carro, eles teriam acabado com a minha vida”, explicou.

O ex-vereador Candiba que tem problemas de coração foi internado no Hospital São Geraldo em Malhada, na noite de segunda-feira. Candiba informou que assim que receber alta hospitalar vai registrar uma queixa contra Zé Castor e sua equipe.

Nesta terça-feira, 2 de outubro, Zé Castor pediu o espaço para explicar o que aconteceu de  verdade,mas, Castor ao invés de falar da confusão entre ele e o ex-vereador Candiba, preferiu partir para as ofensas. Por entender que Castor, desrespeitou o combinado o microfone foi desligado e a entrevista finalizada.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário