Caminhão é apreendido por suposto esquema de compra de voto é liberado em Malhada
Ita deixou claro que vai representar contra o denunciante pelo constrangimento que ele passou, nesta manhã.
Na manhã desta segunda-feira, 1 de outubro, a Polícia Militar de Malhada conduziu um caminhão que estava descarregando bloco na residência de Evandon Santos Souza, residente à Rua José de Castro. Segundo a denúncia feita por José Castor de Abreu, a polícia o caminhão pertencente ao senhor Nilton Teixeira dos Santos (Ita), esse blocos poderia ter sido doado por candidato.
Evandon e Ita foram conduzidos até a delegacia de Malhada, onde foram ouvidos pelo delegado Dr.Valfredo dos Santos. Na delegacia Evandon apresentou nota que comprovou que os blocos foram comprados na cerâmica Três Pintas, sem ter nenhuma com político.
Em conversa com a nossa reportagem, Ita citou que seu carro é justamente para fazer frete. “Evandon contratou meu serviço, quando eu vir à polícia já chegava dizendo que agente deveria acompanhar eles até a delegacia para explicar sobre a carga. Acho que pelo fato do meu carro ter um retrato de um candidato eles acharam que se tratava de doação, quando na verdade os blocos foram comprados”,disse.
Ita deixou claro que vai representar contra o denunciante pelo constrangimento que ele passou, nesta manhã. “A polícia fez certa e cumpriu seu papel, agora o autor da denúncia poderia ter tirado fotos e reunido prova para comprovar”, disse.
Redação www folhadovale.net