Homem em liberdade provisória suspeito de estuprar sobrinha é encontrado morto em Guanambi
O corpo de João Paulo Santos de Oliveira foi encontrado por volta das 13h30, na rua Aloísio Azevedo, no bairro Vila Nova.

GUANAMBI — Um homem de 35 anos que estava em liberdade provisória por suspeita de estuprar uma sobrinha foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (27), em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O corpo de João Paulo Santos de Oliveira foi encontrado por volta das 13h30, na rua Aloísio Azevedo, no bairro Vila Nova. Policiais do 17º BPM estiveram no local para dar apoio aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo de João Paulo estava em um terreno, apresentando hematomas e uma uma perfuração, indicando que pode ter sido atingido por objeto cortante. A PM permaneceu no local até a chegada dos peritos do DPT – Departamento de Polícia Técnica.
Os peritos encaminharam o corpo da vítima para necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
João Paulo foi preso no dia 17 de fevereiro, suspeito de estupro uma sobrinha, mas ganhou liberdade dias depois.