Jornalista João Miguel anuncia saída da Cidade FM

O profissional se afasta da emissora nesta sexta-feira (21), após 6 anos após apresentado o programa Jornal da Cidade, das 12 às 13h.

CARINHANHA — O jornalista e radialista João Miguel anunciou, na manhã desta quinta-feira (21), que vai deixar a Rádio Comunitária Cidade FM. Ele explicou que irá se dedicar à sua saúde, por isso viu a necessidade de se afastar dos microfones da emissora.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O profissional foi diagnosticado com transtorno de ansiedade, que é um distúrbio mental que se caracteriza por preocupação ou medo excessivo e irracional. Pode interferir nas atividades diárias e causar incapacidades funcionais.

“Às vezes sinto ataques de síndrome do pânico, caracterizados por um medo ou desconforto intenso, que atingem o pico em até 10 minutos e desaparecem alguns minutos depois”, comenta.

Em janeiro de 2017, o profissional se afastou da emissora para se dedicar a um projeto pessoal. O profissional explicou que não estava mais conseguindo conciliar horário na emissora, por isso decidiu, na época, de comum acordo, rescindir o contrato. “Espero contar com o carinho dos nossos ouvintes a partir de 22 de julho. Vai ter muita novidade no programa”, finaliza.

O profissional se afasta da emissora 6 anos após seu retorno, mas agora se afasta por não conseguir mais conciliar trabalho e saúde. “Não sei viver longe do rádio, então vou dar um tempo para cuidar de mim”, comentou.

João Miguel iniciou sua trajetória na Cidade FM em 2003, com programa musical. Em 2005, ele participou da criação do radiojornalismo na emissora, que, é pioneira.

No mais, o jornalista agradeceu o carinho dos ouvintes, colegas e principalmente da equipe da emissora. Entre idas e volta, são mais de duas décadas levando informação.

Deixe seu comentário