Polícia Militar apreendida motos por suspeita de ser usada em manobras perigosas em Caculé
Denúncias e imagens, mostram os empinadores nas proximidades do Colégio Vespasiano, colocando em risco todda comunidade escolar.

CACULÉ – Uma motocicleta suspeita de ter sido utilizada para a prática de manobras perigosas foi apreendida pela Polícia Militar, em Caculé, na região sudoeste da Bahia, no final da manhã de sábado (15).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os policiais, após diversas denúncias de moradores, realizaram a operação “Grau Zero” para coibir a prática de direção perigosa, popularmente conhecida como “Grau” na cidade de Caculé.
Até o momento, três motos foram recolhidas, sendo conduzidas por menores ou inabilitados, com documentos atrasados e descaracterizadas. Segundo denúncias e imagens, os empinadores costumavam agir nas proximidades do Colégio Vespasiano, colocando em risco todos que por ali transitam, bem como a comunidade escolar.
A localidade foi palco de recente acidente envolvendo um menor que, ao empinar a moto, perdeu o controle e invadiu uma casa, ferindo um idoso na perna. As ações seguem sendo realizadas em toda a área da 94ª CIPM com a finalidade de garantir segurança no trânsito e o sossego da população.