Homem suspeito de integrar o PCC morre em confronto com policiais da Rondesp-MO em Serra do Ramalho

Gilmar Oliveira de Jesus foi baleado por volta das 18h30, na Rua Piauí, em Serra do Ramalho. Ele é suspeito de integrar o PCC.

Material apreendido em Serra do Ramalho. Foto: Rondesp-Mo

SERRA DO RAMALHO — Um homem suspeito de tráfico de 32 anos morreu após confrontar com policiais da Rondesp-MO na tarde de segunda-feira (10), em Serra do Ramalho, na região oeste da Bahia. Gilmar Oliveira de Jesus foi baleado por volta das 18h30, na Rua Piauí.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Uma guarnição da Rondesp MO realizava patrulhamento na cidade quando recebeu denúncia informando que dois suspeitos estariam próximos a um bar, ostentando armas de fogo. No local, os policiais avistaram o suspeito, mas Carlos teria empreendido fuga com arma em punho.

Na fuga, Carlos teria entrado em uma residência. Os policiais adotaram a postura tática de segurança e entraram na residência, momento em que foram recebidos por vários disparos de arma de fogo. Diante da situação, os policiais reagiram à injusta agressão. Com o cessar dos disparos, foi avistado um Carlos caído ao solo.

Ainda com sinais vitais e com uma arma de fogo ao lado, Carlos foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu na unidade. No bolso de Carlos foi encontrada uma quantia em dinheiro e vários papelotes de cocaína. Durante busca no perímetro, foram localizados os materiais relacionados abaixo.

MATERIAL APREENDIDO

– 01 Revólver Marca Rossi, Cal. 38, número de série 22655

– 05 munições deflagradas.

– 20 munições intactas.

– 180 Gramas de substância análoga à cocaína.

572 Papelotes de substância análoga à cocaína.

1.339,00 em espécie

01 trouxinha de substância análoga à maconha.

01 seladora elétrica de embalagens plásticas.

01 rolo de plástico para embalar o entorpecente.

O1 canivete.

-01 tesoura.

01 celular Xiaomi Poco

01 celular Samsung.

03 potes de pó royal usado para misturar na cocaína.

Conforme a polícia, Carlos seria integrante do PC-Primeiro Comando da Capital, do grupo dominado por Oklin. Suspeita-se que ele foi o responsável por homicídio ocorrido recentemente em Serra do Ramalho.

Leia mais:
Deixe seu comentário