Moto envolvida em acidente que vitimou garoto em Caetité é apresentada na delegacia, mas condutor não

Na delegacia de Caetité, o proprietário da moto afirmou que emprestou o veículo para o autor do atropelamento.

Moto apreendida em Caetité. Foto: Polícia Militar
Moto apreendida em Caetité. Foto: Polícia Militar

CAETITÉ — O proprietário da motocicleta envolvida no acidente que atropelou Arthur Souza Rocha, 8 anos, e seu pai, Élio Alves Rocha, 64 anos, na noite de domingo (2), apresentou o veículo na tarde desta segunda-feira (3), na Delegacia Territorial de Caetité, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Pai e filho foram atingidos pela moto na Avenida Prefeito Olimar Oliveira Rodrigues, por um motociclista que empinava uma Honda XRE. O homem fugiu, tomando rumo ignorado depois do acidente, mas o veículo foi identificado. Arthur não resistiu e morreu nesta madrugada no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Conforme consta na ocorrência, o veículo estava sob a posse do proprietário, o qual alegou ter emprestado ao condutor que causou o acidente. Ele e a motocicleta foram apresentados para adoção das medidas cabíveis, mas o autor do acidente não foi localizado nem se apresentou na delegacia.

Deixe seu comentário