Mãe denuncia assédio contra filha universitária em Igaporã

Nas redes sociais, a mãe da jovem universitária disse que o caso ocorreu por volta de 5h da última segunda-feira (6), em Igaporã.

IGAPORÃ — A mãe de uma estudante universitária denunciou um suposto assédio e uma tentativa de sequestro contra sua filha de 21 anos, em Igaporã, na região sudoeste da Bahia. Nas redes sociais, a mãe disse que o caso ocorreu por volta de 5h da última segunda-feira (6).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ela contou que a universitária estava na Avenida Ayrton Senna, trecho urbano da BR-430, aguardando a van que a levaria para um estágio em Guanambi, quando dois homens ofereceram uma carona.

A jovem disse estar esperando uma van, mas eles alegaram que o veículo estava quebrado e que eram parentes do proprietário da van. Segundo informação da Rádio Igaporã, eles afirmaram para a jovem que a levariam para Guanambi.

Um dos homens chegou a descer do carro para conversar com a jovem, enquanto o condutor permaneceu no interior do veículo, utilizando um telefone celular. Ela se recusou a entrar no carro e a dupla acabou desistindo, saindo do local e acessando uma rua em direção ao centro da cidade.

Minutos depois, a van estacionou no ponto e o motorista falou que o veículo não sofreu nenhum problema mecânico e que também não havia pedido a ninguém para transportar a universitária.

A família da jovem solicitou imagens de câmeras de segurança de alguns estabelecimentos comerciais da região, mas não foi possível identificar a dupla, nem a placa do veículo. A mãe da universitária disse que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Deixe seu comentário