Empresário é encontrado morto em Guanambi

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, no entanto, Lau não possuia mais sinais vitais.

Empresário é encontrado morto
Empresário é encontrado morto

GUANAMBI — O empresário Lauro Cardoso Neves, mais conhecido como Lau, 55 anos, do ramo de loteamentos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27), em sua residência localizada em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme informação da Polícia Militar, Lau interrompeu própria vida usando uma arma de fogo. A ex-companheira disse estar na casa de Lau com a filha no momento em que ele cometeu o suicídio. Aos policiais, ela narrou que estava banhado, enquanto a filha do ex-casal dormia e acordou com o barulho.

A filha de Lau disse que entrou no quarto onde seu pai estava, então encontrou sangrando desfalecido. Ele era portador de câncer em metástase e desde o dia 25 já usava cadeira de rodas.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, no entanto, Lau não possuia mais sinais vitais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT)esteve no local e removeu o corpo para no Instituto Médico Legal (IML).

Após a perícia no local, foi encontrada em uma mala preta ao lado da cadeira de rodas um coldre preto, no revólver com 3 munições intactas e 1 deflagrada. A arma e as munições foram recolhidas pela equipe do DPT.

Ele, que já residiu em Carinhanha, fazia tratamento contra um câncer em Barretos, interior de São Paulo.

Deixe seu comentário