Coelba causa transtorno ao romper tubulação de água durante obra no distrito do Julião
Eles denunciam haver mais de 20 dias, durante uma obra, a empresa rompeu a tubulação da rede da Adutora do Algodão, em frente a UBS.
MALHADA — Moradores do Distrito do Julião, zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia, procuraram a reportagem da Folha do Vale para denunciar o descaso da Coelba.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Eles denunciam haver mais de 20 dias, durante uma obra, a empresa rompeu a tubulação da rede da Adutora do Algodão, em frente a UBS-Unidade Básica de Saúde. A Coelba realiza obras da extensão de rede elétrica para placa solar, no entorno do distrito.
Os moradores afirmam que devido ao rompimento de adutora, água jorra e causa transtorno em frente da unidade, que atende crianças, enfermos e idosos, pessoas que tem dificuldade para locomover.
Uma foto encaminhada ao Portal Folha do Vale mostra uma enxurrada na frente da unidade, já que o buraco está localizado próximo ao prédio.