Homem suspeito de tráfico morre em confronto com policiais da Rondesp em Bom Jesus da Lapa

O confronto entre policiais da Rondesp e o suspeito de integrar uma facção criminosa, ocorreu por volta das 22h05, no bairro Nova Brasília.

Material apreendido com o suspeito. Foto: Polícia Civil
Material apreendido com o suspeito. Foto: Polícia Civil

BOM JESUS DA LAPA — Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais da Rondesp-MO em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O confronto ocorreu por volta das 22h05 de sexta-feira (22), na rua da Liberdade, no bairro Nova Brasília.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Guarnições da Rondesp-MO realizava patrulhamento tático no bairro, quando um suspeito ao perceber a presença dos policiais teria entrado em um imóvel com uma arma em punho. As guarnições tomaram postura de segurança, então fez a entrada tática no imóvel, mas foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Os policiais revidaram à injusta agressão e ao cessar os disparos, o suspeito foi encontrado um corpo caído ao solo com uma arma de fogo ao lado. Foi prestado o socorro imediato para Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), porém ele não resistiu e evoluiu a óbito.

Durante a operação foram encontrados materiais ilícitos típicos do tráfico de drogas, como um revólver calibre.32, marca Taurus número de série 46758, seis munições deflagradas, três pedras grandes de substância análoga ao crack, trinta e oito pedras pequenas de substância análoga ao Crack, sete porções de substância análoga à maconha, dezenove papelotes de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma carteira preta, uma faca, embalagens para acondicionar drogas, R$ 814,40 em espécie e documento de uma motocicleta Honda/Pop 100 cor vermelha, ano 2013.

Posteriormente foi identificado o suspeito como E.M.J., pertencente a facção BDM, responsável pelo tráfico de drogas na cidade.

Deixe seu comentário