Segundo vereador mais votado em Guanambi defende mulher na presidência do Legislativo
Apesar de dizer que gostaria de ter uma mulher administrando o segundo maior orçamento, William também é cotado para ser presidente.
GUANAMBI — William Rodrigues da Silva Donato, conhecido como William de Zaqueu (Avante), eleito no pleito de 6 de outubro, com 2.542 votos, defende uma mulher a frente do Legislativo Guanambiense.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A declaração do político de 36 anos foi ao programa Descomplica Lay, com Layane Cotrim, da Rádio Alvorada FM, na última terça-feira (19). Sobrinho do presidente da Câmara e vice-prefeito eleito, Zaqueu Rodrigues (Avante) William disse que votaria em uma mulher na presidência da Casa.
Questionado quem seria essa mulher, William respondeu que duas mulheres foram reeleitas, então o voto foi declarado. As mulheres são Eponina de Azevedo Gomes e Maria Silvia Barros Neves de Souza, ambas do Avante.
Apesar de dizer que gostaria de ter uma mulher administrando o segundo maior orçamento da cidade, William também é cotado para ser presidente da Câmara. Além dele, o vereador mais votado Diego Pi, que recebeu 3.060, também já colocou o nome à disposição.