Jovem carinhanhense causa polêmica ao gravar vídeos em cima de viatura

A trilha escolhida foi o single do rapper carioca Borges, chamado de “Aonde eu sou cria”, que conta com a participação do rapper NGC Daddy. 

Garoto em cima da viatura. Foto: reprodução
Garoto em cima da viatura. Foto: reprodução

CARINHANHA — Vídeos gravados em cima de uma viatura por um jovem têm repercutido nos grupos de WhatsApp, na manhã desta sexta-feira (15). O que mais chama a atenção dos internautas, é que os vídeos foram gravados em cima do veículo estacionado na frente ao 4º Pelotão da 38ª CIPM de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em um dos vídeos, o garoto aparece em cima de uma viatura sentado e fazendo gestos. A trilha escolhida foi o single do rapper carioca Borges, chamado de “Aonde eu sou cria”, que conta com a participação do rapper NGC Daddy. 

A música faz crítica ao racismo, inclusive é um ponto central, reforçando a mensagem de resistência e de luta por respeito e igualdade. A música de fundo faz crítica à polícia, instituição com mais de 200 anos.

No segundo, ele aparece em pé, também com uma música criticando a polícia. Conforme apurou o Portal Folha do Vale, os vídeos foram gravados nos dias 13 e 14 (quarta e quinta), mas essa informação não foi confirmada pela polícia.

Não há informação se houve uma autorização para fazer a gravação no veículo. Nas redes sociais, muita gente questionou se é correto o comportamento do garoto.

A pessoa que fez uso indevido da viatura cometeu um ato de desrespeito à instituição e à sociedade”, comentou um policial.

O comando da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, responsável pelo policiamento, não se manifestou ainda.

Leia mais:
Deixe seu comentário