Suspeito de estupro de vulnerável contra sobrinhos é preso em Bom Jesus da Lapa

Por meio de diligências, foi possível identificar que Osias mostrava os órgãos genitais para a sobrinha de 07 anos, além de andar despido.

BOM JESUS DA LAPA — Um homem, 40 anos, foi preso nesta manhã de quarta-feira (6), pela prática do crime de estupro de vulnerável, contra os sobrinhos de 7 e 11 anos, em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Osias Souza do Nascimento teve o mandado cumprido por volta das 06h, na Rua Hermes de Lima, no bairro São Gotardo, por uma equipe da Polícia Civil. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Bom Jesus da Lapa, configurando como suspeito da autoria do crime de estupro de vulnerável.

Trata-se de procedimento iniciado após denúncia anônima oferecida no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), relatando suposta prática de violência sexual envolvendo menores, em uma casa no bairro São Gotardo. Por meio de diligências, foi possível identificar que Osias mostrava os órgãos genitais para a sobrinha de 7 anos.

Na mesma casa, além de Osias e a sobrinha, mora também um menino de 11 anos, além de 2 mulheres, que presenciavam o investigado nu constantemente. Além disso, havia informações de vizinhos que relatavam que ele saía sem as roupas de casa.

Diante dessas informações, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do investigado, fundamentando pela prática do crime de estupro de vulnerável. Com o parecer favorável do MP, o juízo decretou a prisão temporária do investigado no dia 31.10.2024, nos termos da representação.

Deixe seu comentário