Mulher morre após perder controle de moto e ser atropelada por caminhão em Guanambi

Alessandra, moradora do São Sebastião, em Guanambi, foi acolhida pelo veículo na rua José Humberto Nunes, próximo ao estádio 2 de Julho.

Local do acidente. Foto: leitor Folha do Vale
Local do acidente. Foto: leitor Folha do Vale

GUANAMBI — Uma mulher,44 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto pilotava uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (30), em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Alessandra Aparecida da Silva foi acolhida pelo veículo na rua José Humberto Nunes, próximo ao estádio 2 de Julho.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan) informou que o acidente foi registrado por volta das 06h50, quando Alessandra teria perdido o controle da motocicleta, após ser fechada por outro carro. Ela caiu sendo acolhida por caminhão.

Motocicleta da vítima. Foto: leitor Folha do Vale

Conforme informação da SMTran, a vítima morreu no local do acidente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. O caminhão permanece no local do acidente.

O local foi isolado pela equipe da Polícia Militar que aguarda os peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica para levantamento cadavérico, posteriormente encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil apurará as circunstâncias do acidente.

Ela residia no bairro São Sebastião, mas não há informação se tinha filhos. Ela trabalhava no Parque da Cidade, na manutenção de limpeza, através da empresa prestadora de serviço Grão Vizir.

Deixe seu comentário