Ex-prefeito Piau se envolve em acidente na BR-030, em Palmas de Monte Alto

Piau disse retornar de Carinhanha e seguia com destino a Guanambi, quando atingiu a traseira de uma moto que seguia no mesmo sentido.

PALMAS DE MONTE ALTO — O ex-prefeito da cidade de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau), 74 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (16), em Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A colisão entre a caminhonete Toyota Hillux , cor prata, placa: PRX0B30-Goiânia, e uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, sem placa de identificação, ocorreu por volta das 18h40, depois do trevo da BA-263, na famosa “Ladeira do Mota”.

Piau disse retornar de Carinhanha e seguia com destino a Guanambi, quando atingiu a traseira de uma moto que seguia no mesmo sentido, conduzida por Marciano Gonçalves, 39 anos.

Na manhã desta quinta-feira (17), o ex-prefeito afirmou ao Portal Folha do Vale, que o motociclista seguia sem farol e, devido ao farol alto de outros carros que seguiam no sentido contrário, causou o ofuscamento da visão.

“Estou bem, apenas danos materiais. O motociclista fraturou uma das mãos, tá bem também”, comentou.

O ex-prefeito explicou que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), então se ausentou para realizar a troca do pneu (lado dianteiro do passageiro), haja vista ter estourado no acidente, que prestou socorro ao acidentado, o qual foi levado ao Hospital Milton Faria Dias Laranjeiras.

A Polícia Militar informou Marciano deu entrada naquela unidade com corte na perna e possivelmente uma fratura no pulso.De acordo com o ex-prefeito, ele flagra motociclista conduzindo veículo sem farol ou sem a luz traseira.

A prática não só coloca a vida dele em perigo, mas a de outras pessoas, por isso, ele faz um apelo para os motociclistas conferirem os faróis.

Leia mais:
Deixe seu comentário