Prefeito de Malhada paga nesta terça-feira precatório do Fundef para mais de 600 servidores
Serão pagos 670 servidores Fundef nesta terça-feira (15), que trabalharam entre 1998 e 2006. São quase 8 milhões de reais.
MALHADA — O prefeito de Malhada, Gimmy Ramos (PT), anunciou na tarde de segunda-feira (14), o pagamento dos precatórios do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e Valorização do Magistério (Fundef) para 670 servidores municipais, que trabalharam entre 1998 e 2006.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Em sua rede social, o chefe do Executivo informou que o dinheiro entra na conta nesta terça-feira (15), Dia do Professor. “São R$ 7.157.971,57, quase 8 milhões, que serão pagos aos servidores da educação que trabalharam naquele período”, disse Ramos.
Ao fazer o anúncio, o prefeito afirmou ser um momento de muita satisfação para ele por estar dando essa boa notícia, que era o desejo de todos aqueles servidores que aguardavam ansiosamente por esse pagamento.
A Folha do Vale, Gimmy disse ser uma alegria enorme em dar esta notícia, pois se trata de uma luta histórica. “Essa valorização e esforço conjunto têm feito Malhada se destacar na qualidade de ensino”, celebrou.