Homem esfaqueado pela companheira não resiste e morre em Carinhanha

Ailton Fogaça Fernandes foi esfaqueado da última quinta-feira (3) pela companheira, mas não resistiu e morreu na noite de sábado (5).

CARINHANHA – Um homem de 57 anos que estava internado no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, após ser esfaqueado pela companheira de 26 anos, não resistiu e morreu na noite de sábado (5).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ailton Fogaça Fernandes foi esfaqueado da última quinta-feira (3) pela companheira, após um desentendimento no bairro Alto da Colina. Ele deu entrada na unidade com ferimento superficial e vítima de espancamento.

Depois da confirmação do óbito, o corpo de Ailton foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por necropsia. A Polícia Civil apura o crime.

No dia do crime, ela foi detida e apresentada na Delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição das autoridades policiais. Não há informação se ela continua presa.

Conforme apurou a Folha do Vale, Ailton provavelmente não morreu em decorrência do golpe de faca, já que teria sido superficial. A causa da morte só poderá ser confirmada pelo DPT.

Deixe seu comentário