Candidato Nal Azevedo é o segundo entrevistado na série de entrevistas de candidatos a prefeito de Guanambi

Nal defendeu que as eleições devem ser encaradas com respeito, já que a postura do candidato influencia o comportamento do eleitor.

Nal Azevedo. Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste
Nal Azevedo. Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

GUANAMBI — Arnaldo Pereira De Azevedo, conhecido como Nal  Azevedo (Avante), candidato a prefeito de Guanambi, foi o segundo entrevistado na série de entrevistas promovida pela Rádio Cultura FM em parceria com o site Achei Sudoeste, na noite desta quinta-feira (26).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A entrevista foi dividida em três blocos de 30 minutos, cada um, com 3 minutos de intervalo. A ideia dos veículos de comunicação é simples: dar voz aos candidatos e permitir que os eleitores conheçam melhor as propostas para o futuro da cidade de Guanambi, uma das mais importantes da região Sudoeste.

A entrevista foi mediada pelo comunicador Lay Amorim, CEO do Achei Sudoeste. No primeiro bloco, Nal Azevedo respondeu perguntas nas áreas de Educação, Meio Ambiente, Agricultura, emprego.

No segundo bloco, o candidato respondeu a perguntas nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Direitos Humanos e Justiça Social e Turismo. “ É um momento democrático que, de forma igualitária, todos poderão mostrar suas propostas”, comentou.

Nal defendeu que, apesar da disputa e da necessidade de apontar falhas na plataforma de governo do outro, as eleições devem ser encaradas com tranquilidade e respeito.

O candidato afirmou que a postura do candidato influência o comportamento do eleitor. “Quando o candidato incita algum tipo de agressão, ele incita os seus eleitores a praticarem o mesmo com os seus adversários e com as pessoas que não têm os mesmos pensamentos políticos. Tem que partir de princípios do próprio candidato esse tipo de cuidado porque é apenas uma campanha eleitoral e, a partir de 6 de outubro, nossa vida continua”, concluiu.

Deixe seu comentário