Reinalldo Góes questiona suposto atentado que Robson Bezerra alega ter sofrido
Em resposta, o prefeito afirma ter adotado providências legais e exigiu investigação célere para elucidação do caso.
IUIU — O prefeito de Iuiu, na região sudoeste, Reinaldo Góes se manifestou em suas redes sociais sobre um áudio que circulou nas redes sociais, referente um suposto atentado que o candidato a prefeito, Robson Bezerra, alega ter sofrido na madrugada desta quarta-feira, 25, no município.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
No áudio em questão, a pessoa atribui ao gestor a autoria do suposto atentado, cujo circunstâncias ainda estão sendo investigadas. Em reação, o prefeito afirma ter adotado providências legais e exigiu investigação célere para elucidação do caso.
Confira a íntegra da nota: “A respeito de um áudio calunioso, de procedência duvidosa e autoria não identificada, que circula nas redes sociais, o prefeito Reinaldo Góes esclarece que todas as providências legais já estão sendo tomadas. No áudio em questão, uma pessoa que claramente está seguindo um roteiro pré-estabelecido, tenta lançar sobre nós a autoria de um suposto atentado cujo circunstâncias a mesma não detalha, se limitando apenas a caluniar, sem provas, o prefeito Reinaldo Góes.
Acontece que o povo já conhece muito bem o caráter do prefeito Reinaldo Góes, de Valdinha e de Thiago Ramos. Sabem que jamais, nenhum deles atentou contra a vida/integridade física de ninguém. Nenhum deles responde a processo criminal por disparo de arma de fogo. Portanto, não somos nós que temos histórico de violência.
Por outro lado, todos sabem e recordam muito bem de um episódio em que determinado indivíduo recebeu a Polícia em sua casa para cumprir mandado de busca e apreensão de arma de fogo ilegal. Inventar mentiras é a especialidade do candidato da oposição, que já teve que apagar vídeo mentiroso sobre o Bolsa Família e ainda estão lutando na Justiça pra não ter que divulgar o devido direito de resposta, que haverá de ser divulgado. Confiamos na Justiça Brasileira e aguardamos que o “suposto” atentado mencionado no áudio seja devidamente esclarecido pelas autoridades policiais, bem como exigiremos identificação e punição exemplar da autora do áudio calunioso e todos aqueles que contribuíram com a sua divulgação. Por fim, reiteramos que não adianta tentar mudar uma imagem a menos de duas semanas da eleição. Todos sabemos do legado de opressão, maltrato e ódio que o candidato da oposição criou para si mesmo e, não serão 45 dias de campanha que irão mudar a sua verdadeira face”.