Acidente com ônibus da Novo Horizonte deixa dois mortos em Guanambi

As vítimas foram identificadas como Genilson Magalhães Gonçalves e Norivaldo de Souza Rodrigues, motorista e mecânico da empresa.

Ônibus da empresa tomba e mata duas pessoas. Foto: Polícia Militar
Ônibus da empresa tomba e mata duas pessoas. Foto: Polícia Militar

GUANAMBI — Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte na noite de domingo (15), em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Genilson Magalhães Gonçalves, 31 anos, e Norivaldo de Souza Rodrigues, 47 anos.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O acidente ocorreu por volta das 21h20, na BR-030, próximo à Fazenda Verde Vale, após o motorista perder o controle da direção do Ônibus, um M/Benz Comil Campeone R, Ano 2012, placa OLD 0804, Vitória da Conquista–BA. O veículo desceu uma ribanceira e capotou às margens da rodovia, vitimando o motorista e o mecânico da empresa.

Equipes do 17º BPM, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionadas para atender à ocorrência, no entanto, os dois não possuíam mais sinais vitais.

Os corpos do motorista e do mecânico foram encaminhados para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil apurará as circunstâncias do acidente. Não há informação se a dupla seguia ou retornava de algum suporte com os colegas.

Deixe seu comentário