Homem suspeito de homicídio morre em confronto com a PM em Brumado
O confronto entre Olímpio Michael Lopes de Oliveira e os policiais ocorreu no último domingo (1º), na comunidade de Campo Seco.
BRUMADO — Um homem de 30 anos morreu em confronto com policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar de Brumado, na região sudoeste da Bahia. O confronto entre Olímpio Michael Lopes de Oliveira e os policiais ocorreu no último domingo (1º), na comunidade de Campo Seco.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi localizado com outros suspeitos dentro de um estabelecimento comercial, mas a dupla fugiu durante a tentativa de abordagem. Eles fugiram em direção a um matagal nas proximidades efetuando disparos contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão.
Com o cessar dos disparos, Olímpio Michael foi encontrado caído. O homem chegou a ser conduzido com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu. O segundo suspeito foi preso juntamente com mais pessoas que estavam no estabelecimento usado, supostamente usado como “boca de fumo”.
Com eles, foram encontradas drogas, cartuchos, 1 revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. Todo material e os indivíduos foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis.
O comandante do 24º BPM, tenente Coronel Élson Pereira, disse que o homem morto em confronto é suspeito de ser o autor do homicídio no último sábado, dia 31 de agosto, na cidade. Wagner Novaes de Jesus, 24 anos, foi executado com 20 tiros. Ele pertencia a uma organização criminosa oposta.