Prefeito de Iuiu nega acusação de homicídio
Em um vídeo de 4 minutos e 28 segundos, Góes afirma que a oposição só sabe produzir mentiras e não tem propostas.
IUIU — O prefeito da cidade de Iuiu, na região sudoeste da Bahia, Reinalldo Góes (PSD), usou as redes sociais para desmentir acusação de homicídio imputada a ele. Em um vídeo de 4 minutos e 28 segundos, Góes afirma que a oposição só sabe produzir mentiras e não tem propostas.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O prefeito afirma que, além de compartilhar menitras contra a candidata a prefeita Valdinha e o vice Thiago Ramos, a oposição resolveu espalhar que investigação aponta que ele é homicida. “Estão me acusando, estão dizendo que existe uma investigação e sou homicida. Olha, oposição maldosa, perversa, isso não cola não”, comentou o prefeito.
Góes disse que até hoje nunca precisou pegar em uma arma, mas não pode dizer o mesmo da oposição. O chefe do Executivo perguntou para os donos de blogs por que não publica os fatos verdadeiros, inclusive lembrou de um mandado de busca e apreensão cumprindo na residência do candidato Robson Bezerra.
O fato mencionado pelo prefeito ocorreu em maio de 2019, quando agentes da Polícia Civil estiveram na casa de Bezerra para cumprimento do mandado de busca e apreensão, pelo crime de lesão corporal grave cometido por disparos de arma de fogo contra um adolescente suspeito de furtar do empresário em 2018, na cidade de Palmas de Monte Alto.
“Não adianta tentar me acusar de assassinato, o povo sabe verdadeiramente quem é. Não fui eu que peguei uma arma e tentar tirar a vida de uma pessoa em Palmas de Monte Alto”, disse.
O prefeito encerra dizendo que Iuiu não merece esse tipo de renovação, afirmando que ele nunca pegou uma arma para tirar a vida de ninguém.