Homens acusados do crime de lesão corporal seguida de morte são em Licínio de Almeida
Os cumprimentos dos mandados ocorreram em decorrência de uma sentença penal transitada em julgado, referente a um crime que ocorreu em 2007.
LICÍNIO DE ALMEIDA — Dois homens acusados do crime de lesão corporal seguido de morte foram presos na tarde de quinta-feira (22), em Licínio de Almeida, na região sudoeste da Bahia, por agentes da 22ª Coorpin de Guanambi, através da Delegacia de Licínio.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os cumprimentos dos mandados ocorreram, por volta das 15h, em decorrência de uma sentença penal transitada em julgado contra M. P. de S. e A. G. Eles foram sentenciados por lesão corporal seguida de morte, referente a um crime que ocorreu em 2007.
Durante a operação, um terceiro sentenciado, identificado pelas iniciais O. A. dos S., não foi encontrado em sua residência, sendo assim, as autoridades continuam as buscas para localizá-lo.
Os custodiados foram submetidos ao exame de corpo de delito e, após os procedimentos legais, permanecem à disposição da Justiça para os trâmites necessários.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e a justiça, assegurando que todos os envolvidos na prática de crimes sejam responsabilizados conforme a lei.