Mulher teria colocado fogo em casa de ex-marido na zona rural de Malhada
A sobrinha conta que na separação seu tio passou um valor para sua ex construir um novo lar, mas ela continua perseguindo ele.
MALHADA — Uma mulher, moradora do Distrito de Parateca, zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia, é suspeita de incendiar a casa do ex-companheiro Francisco Arcanjo Pereira.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A autora teria sido H. M. C, que teria aproveitado que Francisco estava no Povoado de Brasileira, em Bom Jesus da Lapa, na manhã de terça-feira (13). A sobrinha da vítima afirmou à Folha do Vale que H. M. C se separou recentemente de Francisco, porém persegue seu tio.
A sobrinha conta que na separação seu tio passou um valor para sua ex construir um novo lar, mas ela continua perseguindo ele. Conforme informação da sobrinha de Francisco, H. M. C foi até a casa do ex e colocou fogo.
Posteriormente, ateou fogo em toda a casa. Ela disse que o tio não consegue calcular o prejuízo, por isso pede ajuda às autoridades competentes.
Questionado se o tio registraria uma ocorrência, ela não soube responder. “Falam que ela tem problemas mentais, no entanto, isso é mentira. Ela não rasga dinheiro”, comentou.