Falsos curandeiros são levados à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa
Os falsos curandeiros diziam resolver qualquer problema, então recebiam pelos serviços antes, no entanto, não curavam.
BOM JESUS DA LAPA — Duas pessoas que se passavam por curandeiros foram apresentadas na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia, na manhã de domingo (3). Os dois ofereciam serviços de “curandeiro”, inclusive, prometiam curar doenças.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme consta na ocorrência policial, policiais da 38ª CIPM foram acionados por volta das 09h, por vítimas que supostamente teriam sido enganadas por estelionatários. Eles diziam resolver qualquer problema, então recebiam pelos serviços antes, no entanto, não curavam.
Os policiais localizaram os falsos curandeiros que estavam de posse de um veículo Ford modelo: KA SE 1.0 HAC de cor Branca, Placa: QPY 1A68 que apresentou indício de origem de roubo. Foram apreendidos cinco aparelhos celulares, duas carteiras com os documentos dos suspeitos, um veículo Ford/Ka de placa QPY 1A68, cor Branca, sessenta garrafas com um líquido desconhecido e R$ 776,25 (setecentos e setenta e seis reais e vinte e cinco centavos).
Os dois suspeitos e as vítimas, juntamente com os materiais recuperados, foram apresentados na delegacia.