Homem é conduzido à delegacia de Malhada suspeito de agredir mulher
O delegado informou que foi lavrado o TCO contra o suspeito pelos crimes de lesão corporal leve, injúria e ameaça,além de medidas cautelares.
MALHADA — Um homem que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar foi apresentado na Delegacia Territorial de Malhada, na quarta-feira (24), suspeito de agredir uma mulher. O suspeito estava aparentemente em surto na rua, quando teria agredido verbalmente uma mulher.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O delegado Zanderlan Fernandes informou que na delegacia foi relatado que o suspeito estava aparentemente em surto na rua, quando teria agredido essa menina com xingamentos. Nesse momento, o avô da vítima tentou com um pau, então o suspeito se armou com uma pedra e acabou atingido a menina.
Na delegacia, o suspeito teria confessado que queria atingir a cabeça da vítima, mas acabou atingido o quadril dela. Ele ainda teria afirmado que posteriormente agrediu ela com socos e pontapés, ocasião em que ela caiu e teve hematomas no braço e na região do olho.
Segundo o delegado, no decorrer do depoimento ficou comprovado que o suspeito não tinha nenhum vínculo familiar com a mulher, por isso, ele não foi autuado por violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha.
O delegado explicou que foi lavrado o TCO pelos crimes de lesão corporal leve, injúria e ameaça. Ele disse que já foi remetido ao judiciário, além de medidas cautelares para ele não se aproximar da vítima, sob pena de converter a cautelar em preventiva.