Radialista Taciana Lopes anuncia pré-candidatura a vereadora em Carinhanha 

Taciana se afastou temporariamente da emissora Pontal FM, em que trabalha há anos, no dia 29 de junho. Ela é pre-candidata a vereadora.

Taciana Lopes. Foto: divulgação
Taciana Lopes. Foto: divulgação

CARINHANHA — A radialista Taciana Lopes oficializou nesta terça-feira (23) sua pré-candidatura a vereadora de Carinhanha. Ela foi convidada pelo PT-Partido dos Trabalhadores. Ela se afastou temporariamente da emissora Pontal FM, em que trabalha há anos, no dia 29 de junho.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Taciana animar as manhãs na Pontal FM, das 08 às 12h, mas decidiu alçar voos e concorrer uma cadeira na Câmara de Vereadores. “Me afastei para iniciar uma nova caminhada, em busca de novas realizações e projetos. Esta é a cidade onde nasci, onde vivo, a cidade que amo, e hoje escolhi concorrer para ser a porta-voz do povo, especialmente das mulheres. Quero estar ao lado do povo, quero ser a representação popular que realmente lutará por melhorias”, comentou.

 Taciana é filha da funcionária pública Cássia Regina e do saudoso João Carlos, carinhosamente conhecido como “Baixinho da Geladeira”. Taciana aprendeu desde cedo a importância do trabalho em prol do coletivo e, ao iniciar na rádio, descobriu sua paixão pela comunicação e pelo contato com as pessoas, fazendo com que a longa experiência na profissão despertasse seu desejo de servir à comunidade de forma mais ampla.

 Muito conhecida na região, a pré-candidata destaca que sempre procurou ajudar as pessoas através das oportunidades proporcionadas pelo seu trabalho, e após ser procurada por diversos grupos políticos, decidiu se filiar ao PT devido à identificação com as questões sociais e propostas de governo que o grupo trabalha. 

Ela encerra dizendo que decidiu colocar o nome à disposição da população pré-candidata, vendo a necessidade de mudança e a pedido de muitas pessoas para que ela colocasse o nome à disposição para uma vaga na câmara. Quero dizer que estou entrando não somente para preencher as cotas de gênero, mas também para que nossa voz seja ouvida, para que problemas sejam resolvidos e, principalmente, para que nossos direitos sejam defendidos e respeitados. Precisamos ter uma representatividade feminina na câmara, atualmente preenchida apenas por homens. Vamos juntos em busca de soluções para uma Carinhanha e um futuro melhor para todos de nossa cidade”, concluiu Taciana Lopes.

Leia mais:
Deixe seu comentário