Pré-candidata a vereadora de Caetité denuncia servidor público municipal

Nusa do Acarajé registrou uma queixa contra um servidor público municipal, por agredir palavras de baixo calão. 

Nusa do Acarajé. Foto: divulgação
Nusa do Acarajé. Foto: divulgação

CAETITÉ — A pré-candidata a vereadora da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, Vanusa Moreira dos Santos (PSB), conhecida como “Nusa do Acarajé”, registrou uma queixa contra um servidor público municipal. Na denúncia, ela disse que o servidor agrediu com palavras de baixo calão. 

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, ela mostrou os prints dos xingamentos feitos pelo servidor contra sua pessoa. “Me deixou muita abalada psicologicamente. Não consegui entregar minhas encomendas porque fiquei de cama com tudo que ouvi”, denuncia.

 Nusa do Acarajé afirma que o funcionário público também tentou intimidá-la. “Não tenho medo de juiz, de promotor, de advogado, de justiça e nem de você. Você é uma leiga, não sabe nem que dia é hoje”, teria dito o funcionário, conforme apresentado pela pré-candidata.

 “Ele deve ter respeito conosco, mulheres. É uma situação que tenho que levar a público porque providências precisam ser tomadas”, reclamou.

 Vanusa registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Caetité. Além das medidas legais cabíveis, ela espera que a prefeitura se posicione diante do comportamento do servidor.

Deixe seu comentário