Montealtense é agredido no Distrito de Mutans, em Guanambi
No vídeo aparece outras pessoas intervindo na confusão, mas mesmo assim um deles insistia para furar Wagner.
GUANAMBI — Um montealtense identificado como Wagner foi agredido na última segunda-feira (24), durante um evento no Distrito de Mutuns, zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia, após um desentendimento com dois homens.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
No vídeo, é possível ver Wagner caído e dois homens lhe agredindo, inclusive um com uma arma branca. No vídeo aparece outras pessoas intervindo na confusão, mas mesmo assim um deles insistia para furar Wagner.
Em contato com Wagner, ele disse que o motivo da agressão seria porque eles não aceitavam que ele colocasse os mesmos brinquedos, por isso, iniciou a sessão de espancamento. “Duas mulheres agarraram minha esposa segurando no cabelo, enquanto a outra desferiu pontapés e murros em todo corpo dela”, comentou.
Segundo Wagner, o espancamento começou quando ele saiu para tentar ajudar sua companheira, então ele recebeu uma pancada forte na cabeça, momento em que ele caiu e as agressões começaram.
Ainda segundo Wagner, as agressões encerram com a chegada da Polícia Militar. Ele disse que pensou que fosse morrer, por isso, teme pela sua vida e da família.