Governador Jerônimo Rodrigues é vaiado após interromper show de Flávio José em Amargosa
Jerônimo foi vaiado no momento em que Flávio fez uma breve saudação aos políticos, mas foi surpreendido pelo público com vaias.
AMARGOSA – O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi vaiado na noite de domingo (23), após interromper o show do cantor Flávio José, no São João de Amargosa, no Recôncavo baiano.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
As vaias ocorreram no quinto dia dos festejos juninos da cidade, quando Rodrigues acompanhava o show ao do prefeito, Júlio Pinheiro (PT), e o secretário de Cultura, Bruno Monteiro.
Flávio José fez uma breve saudação aos políticos, o público vaiou Jerônimo, que surpreendido pelas vaias, respondeu com um gesto irônico, fazendo “um coraçãozinho” com as mãos em direção à multidão. A reação não foi bem recebida pelo público.
No Instagram, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, comentou o fato. “Com este péssimo desempenho à frente do governo, será que Jerônimo acreditava que seria aplaudido em Amargosa ou em qualquer outra cidade da Bahia?”, questionou.
Procurada pela reportagem para se posicionar sobre o episódio, a Secretaria de Comunicação do governo não respondeu. O espaço segue aberto para um posicionamento.